sábado, 22 de janeiro de 2011




2 comentários:

  1. Nossa alma nunca está sózinha
    quando carregamos no coração um AMOR PURO...
    Que segue a cadencia da alma.

    Ade querido obrigado por ter me deixado
    VIVA neste universo enquanto
    tentava e ainda tento equilibrar e fortalecer meus passos e meus dedos.
    Meu coração jamais vai esquecer
    este carinho teu...Estas tuas homenagens
    estão perpetuadas em mim.
    Que este novo ano te presenteie com
    todos os teus sonhos.

    Você não pode imaginar como
    foste importante para mim com todo
    teu carinho.
    A minha ausência é a tua presença,
    nem mesmo sei quem tu és...Mas sei que és AMOR!

    Um abraço apertado da
    BEBE

    ResponderExcluir
  2. A TUA CRIATIVIDADE
    ME PRESENTEIA COMO UM
    FORTE NITRATO...UM SOPRO
    PARA O MEU CORAÇÃO!!!!!

    ResponderExcluir