quinta-feira, 22 de agosto de 2013

http://escuchameporra.blogspot.com.br/2004_06_01_archive.html

  • Melancolia maldita

  • Melancolia maldita... 
  • Eis que, do nada, toma conta da minha alma... 
  • Melancolia maldita... 
  • E pensar que, ontem, tudo estava bem... 
  • Melancolia maldita... 
  • De lá pra cá, nada aconteceu pra me sentir assim... 
  • Melancolia maldita... 
  • Só pra me trazer sofrimento - e nenhum aprendizado... 
  • Melancolia maldita... 
  • Por quê? Ainda não entendo... 
  • Melancolia maldita!!! 
  • Afinal, de onde veio??? O que está fazendo aí, em minha alma??? 
  • Melancolia maldita!!! 
  • O que foi que eu não aprendi??? O que está querendo me ensinar??? 
  • Melancolia maldita!!! 
  • Por que estou sendo punido assim??? 
  • Melancolia maldita!!! 
  • Sofrimento sem razão... Sofrimento louco... 
  • Melancolia maldita!!! 
  • Me deixe em paz!!! Me deixe em paz!!!

  • http://escuchameporra.blogspot.com.br/2004_06_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário