sábado, 6 de março de 2010
Um comentário:
Wanderley Elian Lima
7 de março de 2010 às 20:26:00 BRT
Olá Ade
"Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito...", disse Milton Nascimento.
Abração
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá Ade
ResponderExcluir"Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito...", disse Milton Nascimento.
Abração